Visitem nossos Blogs

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tua Gêmea Estrada

Teus olhos, n'um sorriso imenso, abriram-me este
Dia! Pensado silêncio, mas... A alva do teu gesto
Neste domingo qualquer, mudou-me a coreografia
Cerziu-me novas nuanças... Arco-íris manifesto!

No trigal das palavras tuas, o pão do meu coração
Alimentaste minha jornada... Na seiva dos teus
Sentimentos perfumei a alma minha, despedi
Trapos e cinzas, espelhos do turvo nada...

Que me assombram o espírito se tu não estás
Aqui, se tua aurora não fala todo o resto se cala
Me morro, entre os parênteses de ti! Olhe...

Tome em tuas mãos minhas domingueiras cores! Beba
Embriague-se das gargalhadas, vice tua boca nas sílabas
Dos beijos meus, acaricie-me os pensamentos, mais...

Uma vez e uma vez mais, sem esquecer jamais, sou tua
.................................. Gêmea Estrada!

(Iza Klipel)

RMoon

Um comentário:

Retalhos de Amor disse...

Agora que vi!!!
Obrigada, Amigas...
Pelo estar aqui
Em Poesia com vocês!!!

Beijos mais...
Na ternura d'almas suas!!!
Iza