Visitem nossos Blogs

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Carta de Saudade

Entrego-me tanto
E com tanta força ao irreal
Que quando tenho um “mal súbito“
de realidade...
(podem chamar de saudade...)
Amarga-me a boca de imediato
Respiro devagar...
Tenho um medo enorme
que alguém descubra
algo que nem eu quero saber...
E se eu não for imortal?
E se você não me ama?
E muito pior...
se eu não tenho amor por você?
Deixa eu fechar os olhos um pouco...
Deixa tudo quieto um pouco...
Já tive algumas perdas antes...
São doloridas...
Mas deixa eu sentir essa dor com a mesma
urgência e volume que deixo tudo
Acumular-se em mim...
Deixa...
Daqui a pouco tudo isso passa...
E eu começo a enxergar tudo
em tons de lilás e azul
que não desbotam nunca...

(Luciano Lopes - Lupi)

RMoon

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

OLá Marie e Reggina, obrigado pela visita , pelo comentário e por estar me seguindo. Voltem sempre.
Beijos

M@ria & Reggina Poesias disse...

Wanderley,

Que bom ter voce por aqui...venha sempre!!

Um grande beijo!!

Reggina Moon