Visitem nossos Blogs

sábado, 22 de agosto de 2009

Encanto em teu olhar


Perco-me na beleza que sai de teu olhar
São como luzes que reluz em meu coração.
São suaves, são meigos como uma canção
Ouvida numa noite romântica ao luar.

São belos como o encanto de uma flor
Que se destaca entre todas no jardim
Pela sua formosura e perfume. Enfim
São belos, como é belo o amor.

Teus olhos fazem-me viajar por toda emoção
Transbordando de alegria meus sentimentos
Fazendo-me viver maravilhosos momentos.

Ah! É difícil descrever em palavras
O fascínio que possui em mim teu olhar
Nele há uma magia o qual me faz sonhar.

Ataíde Lemos

M@ria

2 comentários:

Retalhos de Amor disse...

Um emocionado olhar, o meu
Quando pousa nas cores da Poesia
Aqui, maravilhosamente florada!!!

Beijos, Amigas...
No coração!!!
Iza

Sonia Parmigiano disse...

Iza,

Grata por sua visita!!Uma grande alegria para nós...

Um beijo,

Reggina Moon