Visitem nossos Blogs

sábado, 15 de agosto de 2009

CODICILOS


Nasceu primeiro
a solidão...
ou a poesia?
O que foi primeiro
Para o coração?
Foi a solidão...
Isso eu sei...
E o que veio para o papel?
Acho que também foi a solidão...

Alguém sabe se na solidão
há mais o grito que o silêncio?
Acho que no coração o grito
E no papel o silêncio
onde me espalho...
Aqui sou blindado...
sou um camaleão
Sei imitar todas as cores...
Sou o que seus olhos querem ver...
Gosto quando passam os olhos em mim
e os arregalam...
é boa essa sensação que paira perto dos pés até muito acima cabeça
quando desejo...
assim não fico com a idéia
de que estou aqui para ensinar
a sobreviver na solidão...
escrevo esses codicilos
de pequenas bobagens
que nos fazem rir e chorar sozinhos...
Numa dependência dessa narcose...
dos seus efeitos...
Pois aqui faço um trafego fácil
do que só em mim ficaria impregnado...

Lupi

Luciano Lopes
M@ria

Nenhum comentário: