Visitem nossos Blogs

domingo, 16 de agosto de 2009

Medos

Perdi-me em ilusões pela vida fora,
naveguei mares de águas calmas
levando a vida, vendo-a correr, agora
choro amargamente. Lágrimas
de arrependimento brotam do peito
sufocado, me calei, cruzei os braços
e fui cega ante decisões.
Mares turbulentos encontro nesta hora,
vivo transes pavorosos e o medo bate
à minha porta. Meus sonhos preciosos
se calaram, a vida ociosa se perdeu
no tempo, foram minhas escolhas.
Hoje luto contra desenganos, meu
barco procura um farol que livre
dos desenganos, porto seguro e nova
aurora.

Marta Peres

RMoon

3 comentários:

Retalhos de Amor disse...

Também aqui com vocês, Lindas Meninas!!!
E, mesmo tendo visto pouco ainda, pude
sentir este céu estreladinho de sensibilidade
e Poesia!!!
LINDO!!! LINDO!!! LINDO!!!

Beijosss...
No coração, viu!!!
Iza

M@ria & Reggina Poesias disse...

Ke bom voce nos acompanhar aki também amada!
Estamos começando com muito amor e carinho prá todos.Linda é voce amiga!
Agradecemos seu carinho.

Boa Semana!Beijos prá ti.

Sonia Parmigiano disse...

Iza,

Minhas faço as palavras de Maria...grande alegria tê-la aqui em nosso novo espaço!

Grande beijo....

Reggina Moon