Visitem nossos Blogs

domingo, 4 de outubro de 2009

Venha...


Venha antes da lágrima cair...
Traga-me a tua luz antes que a solidão
Anoiteça e se aposse do meu olhar...
Derrama sobre o meu esse teu amor
contido e sensível...Cala-me o lamento
da alma com teus beijos E que meu
coração ouça os sussurros dos teus
desejos apaixonados...
Acolha-me na serenidade da paz quando
em teu abraço,quedar-me feliz...
Venha antes que eu adormeça na saudade...
Essa saudade que te ama intensamente...
Essa que soluça por ti...

(®Cida Luz)

M@ria

2 comentários:

Manu disse...

Olá Maria!

Na urgência de um amor esperado
queremos repousar nosso pranto
uma vez nosso desejo alcançado
faz-se magia ou quebra-se o encanto

É essa dúvida que dá sal à vida. Beijos

M@ria & Reggina Poesias disse...

Manu,

Agradeço muito a sua visita e sempre importante comentário!!

Falo hoje em nome meu e de M@ria, que está em viajem...rs

Grande beijo,

Reggina Moon