Visitem nossos Blogs

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Morrer de Amor

Se é pra morrer de amor que seja agora!
Entre abraços...lentamente
de um prazer absoluto.

Entre o gemido e o silêncio
o pincel desenhando no olhar
a obra mais rara daqueles que se escolhem.

Me adivinhando entre as mãos
palmo a palmo... Cada pedaço
além da fresta dos olhos
se alojando em mim.

Vivendo momentos
como relógio sem ponteiros
num badalar de sonho.

Percorrendo os instantes
por dentro de nós mesmos.

Abraçando as horas que escorrem mudas
nesses minguados minutos
que marcam as mais selvagens emoções.

Soltando as amarras
de rédeas...de medos...de sorriso.

Eu tenho apenas esse tempo.
Vem lá de dentro e escorre nos olhos
ao sabor do instante.

São seus agora!

(Rosy Moreira)

RMoon

2 comentários:

Retalhos de Amor disse...

"Percorrendo os instantes
por dentro de nós mesmos."
Todo Poema Maravilhoso, mas estes
versos me tocaram sobremaneira!!!

Gracias, Meninas Lindas!!!

Beijão todo carinho...
No coração, viu!!!
Iza

Manu disse...

Olá Reggina!

Pudesse eu escolher a minha hora
e em teus braços feliz morreria
só não morri porque mesmo agora
o destino me fez escrever poesia

Bem bonito este poema. Não me canso de ler vossas escolhas. Beijos