Visitem nossos Blogs

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Poeta?!


Da-me tua mão?
Tira-me dessa escuridão
que se chama desamor.
Arranca do meu peito a dor
que me dilacera o coração!
De tristeza ando cansada...
Ensina-me a flutuar?
Mostra-me teu mundo mágico,
onde o amor existe e eu sinta
o que é ser amada!

Poeta?!
Sonhe comigo meus sonhos?
Vamos!
Lá o amor se deixa ser visto
e a felicidade também existe.
Sonharei que serei única
e com um beijo teu
esquecerei que sou triste...

Poeta?!
Peça ao amor que desperte
em mim o prazer adormecido.
Diga a ele que existo
e que me recuso partir
sem antes te-lo conhecido.

Quero apenas senti-lo,
_ que seja apenas por um dia...
E viverei o resto da vida
acreditando que o amor
existiu pra mim
e que não era utopia!...


(Ginna Gaiotti®)

M@ria

2 comentários:

Anônimo disse...

Linndo!,faço destas as minhas palavras.

Beijos
Glória

M@ria & Reggina Poesias disse...

Glória,

Grata por sua visita!Volte sempre!

Beijos,

Reggina Moon