Visitem nossos Blogs

sábado, 3 de outubro de 2009

Fusão com a Lua


Tenho tanto que agradecer a presença
da lua...
Pois o que é vital
reclama defesa...
lua,
que protesto em uma conexão aceita...
sem conflitos...
É um vicio de mão dupla
nos meus devaneios...
E por verdade
dependência minha...
Há fantasia minha sempre
quando falo de você...
Sigo o direito natural
em senso que foge médio
de produzir provas
contra mim...
fica fácil apontar para mim
e diagnosticar que vai aqui um louco...
Pois surge em magnetismo perfeito
o mais irracional de mim...
Não há como disfarçar
minha cobiça
de achar que você
é qualquer órgão meu
como minhas asas...

E essa lua cheia que somos hoje
estamos com outros loucos
como nós
gostam de ser...
só poesia...


(Luciano Lopes - LUPI)
- para Reggina Moon –

M@ria

3 comentários:

Manu disse...

Olá Maria!

Bela esta homenagem
bela como imagina
bela esta postagem
homenageando Reggina

A poesia tem esta beleza natural de aproximar as pessoas e reforçar amizades. Beijos.

M@ria & Reggina Poesias disse...

Obrigada Manu......Volte sempre!

Excelente semana......Beijos

M@ria

Sonia Parmigiano disse...

Obrigada Manu!

Lindo Poema de Lupi...ele é um Poeta carinhoso e iluminado...o admiro muito...

Grata a Maria e a voce pela visita sempre bem vinda!

Um beijo,

Reggina Moon