Visitem nossos Blogs

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

BAGAGEM


Deixo minha bagagem e vou só,
Não quero acompanhante na travessia,
Sou a dor que se esvai aos poucos
Quero descanso na minha vida.
.
Nos meandros que me embrenhei
Não saio dos labirintos,
São estranhas curvas no caminho
É o passado que grita sem ouvido.
.
Nostálgica poesia de minha alma
Formada de lembranças perdidas,
Presente estático na memória
Futuro sem ter como andar sozinha.
.
Assim os caminhos vão se perdendo
Nas curvas que a vida faz,
Meu coração fere de saudade
De um tempo que não volta atrás.
.

MÁRCIA ROCHA

M@ria

4 comentários:

Lúcia disse...

Bom dia! Belo poema """ saudade que fere o coração",raízes profunda da alma.Irei seguir seu blog com o maior prazer.
Carinho Lúcia

Anônimo disse...

Bom dia!

Vi que tem em seu blog poemas meus, e fico realmente muito feliz que goste dos meus escritos agradecendo todo carinho comigo, mas estou sendo vítima de ataques de hacker no meu perfil, comunidade, blog e sites que participo na net.
Portanto, fui orientada pelo meu advogado a excluir tudo que existe meu na net, sendo que até agora fui muito bem atendida e ja consegui excluir 80% do que tenho, portanto preciso que você também faça isso com os meus poemas em seu blog, e por favor peço urgência nisso, se tiver algum tópico meu em sua comunidade por favor faça o mesmo porque o perfil que está nesse tópico não é mais meu, foi hackeado.
Me desculpe, fico triste de tirar meus poemas do seu blog, mas como pode ver isso realmente se faz necessário!
Espero poder contar com você!
Grata
Rosemeire Daros

Renata Mangeon disse...

Oieee
Vim trazer um presentinho para o seu Blog !
http://lh3.ggpht.com/_o3F2UqkmZUQ/S6J_0J2UAhI/AAAAAAAAH9A/jyxrDq_q6xc/s400/0_%20Selin%20RM.JPG
Espero que goste!
Beijos meus...
Renata Mangeon

Unknown disse...

thank you

سعودي اوتو